- Publicidade -

QUINTA TEMPORADA DE PRETTY LITLE LIARS CHEGA AO NETFLIX

Publicado em:

pretty-little-liars

A quinta temporada da série que é febre nos Estados Unidos, “Pretty litle liars”, enfim chegou a plataforma com mais 25 episódios alucinantes.

A série que se passa na pacata cidade de Rosewood, lugar de aparência tranquila, porém que detém muitos segredos. Cabe ao  quarteto de amigas: Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, os segredos mais sombrios e escuros que estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros. A líder do grupo as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Um ano após  o seu desaparecimento,  Aria retorna à  cidade,  assim o trio se reencontra novamente, e começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva. Mas não poderia ser Alison, poderia?

Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele ou ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos.

Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood?

Baseado na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard, a série chega a sétima temporada na televisão americana esse ano.

“Pretty Litle liars” é cheia de referências cinemátograficas quando se trata de suspense passando por Hitchcock ao gênero sobrenatural, tudo com grande estilo.

Vale a pena conferir!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -