- Publicidade -

Das mãos do Chef para a sua cozinha

Publicado em:

Um novo serviço chegou ao Rio esta semana.Com o intuito de criar uma nova conexão entre os Chefs de Cozinha e seus consumidores, através de experiências inesquecíveis em torno da boa gastronomia, a startup brasileira iChefs surge para criar uma nova conexão entre chefs de cozinha e os brasileiros, mas de uma forma totalmente diferente das plataformas de personal chef.

No iChefs, o cliente também é chef, pois é ele quem dá o “toque final” nos ingredientes, na comodidade de casa. O cliente compra o prato no site e recebe o box iChefs com ingredientes já pré-preparados. Tudo vem embalado a vácuo e conservado com um ice pack. Com base em um passo a passo muito simples, ele mesmo vai finalizar o prato sem sujeira, demora ou stress na cozinha. A ideia é poder se divertir sendo o chef em sua casa, preparando o jantar para o marido, esposa, namorada, amigos ou familiares.

A empresa foi lançada em junho de 2016 na cidade do Rio de Janeiro, mas o projeto vem sendo estruturado desde outubro de 2015 com planos de expansão para todo o país.

Na Rede iChefs, você tem acesso online (http://www.ichefsbrasil.com.br/ ) a uma variada oferta de pratos elaborados por Chefs de Cozinha, a um preço justo e em porções generosas.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -