- Publicidade -

Eduardo Dussek comemora 40 anos de carreira no Theatro Net Rio

Publicado em:

Todos sabemos que ele é um artista multifacetado. Além de cantor e compositor, Eduardo Dussek tem um forte lado teatral, pois sempre trabalhou também como ator, autor, diretor e compositor para teatro. Por isso seus shows são altamente engraçados e várias atrações além de sua música animadíssima.

“Parece que foi ontem, mas o fato é que são 40 anos de carreira. Desde dezembro de 1975, eu faço shows profissionais como cantor e compositor. E quero comemorar isso no Theatro Net Rio, na Sala Tereza Rachel, onde tantas vezes tive sucesso de público e de crítica. Onde fiz (e assisti) a shows memoráveis. Aliás, vou levar quarenta anos comemorando. Com essa crise, tem que ter é com calma e criatividade pra sair bem feito: aproveita-se para dar uma “repassada” na memória. A época é de revisão e renovação. Saudável!”, afirma.

Dussek vai cantar sucessos antigos e também músicas inéditas. O convidado especial para dividir o palco será o percussionista e baterista Marcio Mazza. Também terá stand comedy, mas não mais como tônica do espetáculo. Dussek promete exercitar e mostrar o lado compositor, músico e cantor dele. Para tanto, promete tirar do baú algumas pérolas em forma de músicas românticas de dois tipos: as mais poéticas, de amores que dão certo e as que contam histórias de paixões hilárias, os desafetos de nossas vidas, que contados com humor ficam divertidíssimas.

“Bacana é que o Theatro Net Rio tem uma tradição de música que tem a ver com todos nós e, além do mais, como Carnegie Hall (em Nova York) não tinha data, acho que o Net Rio substitui muito bem”, brinca Dussek. E, completa: “Tudo com muito amor, bom humor e pulsação emocional a mil. Quero divertir meu publico como nunca! Conto com vocês lá no dia 12 de julho”.

Serviço:
Eduardo Dussek
Data: 12 de Julho
Local: Theatro Net Rio – (Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana)
Horário: 18h30
Plateia e Balcão:R$120,00
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -