Larissa Manoela faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos: cantora, dubladora, atriz de TV, cinema e teatro musical, a intérprete de Maria Joaquina na versão brasileira de “Carrossel” e protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, ambas no SBT, viaja o País com a turnê “Larissa Manoela Outra Vez”. Os show no Rio de Janeiro, escolhido após inúmeros pedidos de fãs, chegam ao Metropolitan no dia 04 de setembro, com um show às 15h e outro 18h30.

A venda para o público em geral está disponível a partir do dia 21 de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

São Paulo, Fortaleza, Teresina, Vitória, Belém, Recife, Natal, João Pessoa, Maceió, Aracaju, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre estão entre as capitais que já receberam a artista – todos os shows tiveram casa lotada. No palco, Larissa canta e dança acompanhada de sua banda de seu corpo de baile. O repertório destaca as músicas da cantora que estão na trilha sonora do seu novo folhetim no SBT: “Na Hora H”, “Fugir Agora”, “Oi Psiu”, “Pra ver se cola”, “Coisas Boas da Vida”, além de relembrar o sucesso “Beijo, Beijinho, Beijão”, da trilha sonora do CD “Carrossel”, que ultrapassou 200 mil cópias vendidas. O show traz também a releitura de Sandy & Junior (“Com Você”), música que batizou o álbum “Larissa Manoela Com Você” (Deck), lançado em setembro de 2014 e produzido por Arnaldo Saccomani, que é sucesso entre os jovens. Larissa Manoela ainda interpretará outras músicas da trilha sonora da novela como “Cúmplices de um Resgate”, “Super Star” e “Cúmplices de um Resgate” e a música “Hoje é meu dia”, composta em conjunto com Arnaldo Saccomani em comemoração aos seus 15 anos.

Com dez anos de carreira, Larissa tem currículo respeitável. Na TV, estreou no GNT, na série “Mothern”. Em 2010, na Globo, foi a protagonista na 1ª fase da série “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor” e no Multishow esteve em “Na Fama e na Lama”. Deu voz à personagem Narizinho no desenho do “Sítio do Pica-Pau Amarelo” (Globo) e participou da novela “Corações Feridos”, no SBT. Em 2012, deu um salto na carreira ao viver a esnobe Maria Joaquina, na releitura de “Carrossel” (SBT), sendo que a personagem ainda rendeu à garota dublagem para o desenho animado homônimo e atuação na série “Patrulha Salvadora”. Em 2015, Larissa ganhou o papel de protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate” (SBT), na qual vive as irmãs gêmeas Manuela e Isabela. Também dublou em 2015 “O Pequeno Príncipe” e “O Reino Gelado”.

No cinema, atuou no filme “O Palhaço”, de Selton Mello, e em “Carrossel – O Filme”, uma das maiores bilheterias do cinema nacional em 2015 e em 2016 já é sucesso novamente o filme “Carrossel II – o sumiço de Maria Joaquina”. No teatro, a jovem integrou o elenco dos musicais “A Noviça Rebelde”, “Gypsy” e “As Bruxas de Eastwick”.

Serviço:
Show: Larissa Manoela
Datas: Domingo, dia 04 de setembro de 2016.
Horários: 15h e 18h30
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 50 a 200
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: Livre: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 12 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping
Site: www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Foto: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here