- Publicidade -

Os Caça- Noivas

Publicado em:

caça-2-214x300Dois irmãos foram obrigados pela família a levar acompanhantes para o casamento de sua irmã, por conta da fama de destruir os eventos familiares. Para resolver a questão, Mike e Dave colocam um anúncio nos classificados on-line, ganhando fama da noite para o dia.

Com referências de “Penetras bons de bico no roteiro”, o filme acerta em colocar a dupla feminina no comando da trama, em vez dos rapazes, Zac Efron e Adam Devine. Nada contra os meninos, ambos tem carisma e são talentosos, mas nessa história, cabe a Anna Kendrick e Aubrey Plaza roubarem a cena.

Inspirado em fatos reais, o filme chega a ser surreal diante dos acontecimentos. Cheio de referências cinematográficas, não só no roteiro, mas também nos diálogos, o filme tem alguns bons momentos. O problema são que as piadas são usadas apenas em situações vulgares.

O interessante no filme é que a comédia de oportunidades parece colocar os atores em seu habitat natural de loucura.

“Os Caça noivas” é uma comédia extravagante e insana, bastante estúpida, mas ocasionalmente interessante.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -