- Publicidade -

PROJETO NOITES CULTURAIS APRESENTA JOÃO SENISE CELEBRANDO SINATRA

Publicado em:

A Sala Baden Powell, o cantor João Senise, que lança o CD “Celebrando Sinatra – ao vivo”, na quinta-feira, dia 21, às 19h30. Gravado ao vivo na Sala Cecília Meireles, o album é o terceiro CD do artista, que, desta vez, faz um tributo ao centenário de Frank Sinatra.

O álbum está sendo lançado pelo selo Fina Flor e tem direção musical e arranjos do premiado maestro Gilson Peranzzetta, responsável por todos os CDs e shows de João Senise e considerado por Quincy Jones como um dos melhores arranjadores do planeta.

João Senise caprichou no repertório do CD: regravou clássicos que ficaram marcados na voz de Sinatra, como “Strangers in the Night”, “I Won’t Dance”, “Fly me to the Moon” e I’ve got you under my Skin”. Também caprichou na hora de convidar artistas para dividir o palco com ele: a cantora Áurea Martins e o flautista e saxofonista Mauro Senise, pai dele.

E tem mais participações especiais: o baixista Zeca Assumpção, o baterista Ricardo Costa e a incrível Banda Brass de Pina, formada por Altair Martins (trompete e flugel), José Arimatea (trompete e flugel), Idriss Boudrioua (sax alto), Marco Túlio (sax tenor) e Gilmar Ferreira (trombone).

Serviço
Projeto Noites Culturais – João Senise lançando CD “Celebrando Sinatra – ao vivo”
Data: 21 de julho (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Sala Baden Powell (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana)
Abertura da casa: 18h
Classificação Etária: Livre
Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (Idoso, Estudante/Professores da Rede do Município)
Capacidade: 500 lugares

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -