- Publicidade -

Musical “Garota de Ipanema, o Amor é Bossa” reabre Teatro Riachuelo, no Centro do Rio

Publicado em:

O Teatro Riachuelo, no Centro do Rio, passou por obras de restauração e modernização. O espaço que foi tombado pelo Patrimônio Histórico em 2008, foi reaberto essa semana   nascido de uma incrível revitalização do prédio histórico cravado no centro do Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (23), o novo empreendimento da Aventura Teatros abriu as cortinas de seu palco pela primeira vez com o musical “Garota de Ipanema, o Amor é Bossa” em sessão fechada e lotada. O espetáculo dirigido por Gustavo Gasparani, texto de Thelma Guedes, direção musical de Delia Fisher e supervisão de Roberto Menescal,  “Garota de Ipanema, o Amor é Bossa” conta com  Thiago Fragoso como Zeca, um rapaz da zona sul nos anos 60 que se apaixona por Deolinda, uma garota do Méier, vivida por Letícia Persiles.

Os encontros e desencontros do casal são embalados por sucessos consagrados da Bossa Nova que acabam sendo cantados em coro também com o público, como Ela é Carioca, Chega de Saudade e Samba do Avião.

Nomes de grandes compositores e intérpretes, como Vinícius de Moraes, Tom Jobim e João Gilberto, pipocam a todo o momento na história do casal criando cenários de suas músicas e nos colocando dentro das canções.

Serviço:
Musical “Garota de Ipanema, o Amor é Bossa”
Temporada: 26 de agosto a 27 de novembro
Ingressos: de R$ 50 a R$ 140
Endereço: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio 38/40 – Centro)
Mais informações: http://www.garotadeipanemaoamorebossa.com.br

Foto: divulgação 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -