- Publicidade -

Atrações do Lollapalooza, Bratislava e The Outs se encontram na Audio Rebel

Publicado em:

Expoentes do rock independente nacional, as bandas Bratislava e The Outs levam as tours de seus elogiados discos para o palco da Audio Rebel, em Botafogo. Os anfitriões da The Outs recebem a Bratislava de volta ao Rio de Janeiro, pela primeira vez no palco da Rebel. Ambas as bandas foram anunciadas no lineup do festival Lollapalooza Brasil, que acontece em São Paulo nos dias 25 e 26 de março de 2017. Já aquecendo os motores, o primeiro encontro acontece nesse sábado, dia 01 de outubro, a partir das 19h.

A Bratislava retorna à cidade para apresentar o repertório de seu elogiado álbum “Um pouco mais de silêncio”, lançado em 2015 e considerado um dos melhores discos do ano por sites como RockinPress, Jardim Elétrico e Embrulhador.

Formada em 2010 por Victor Meira (vocal e teclado), Alexandre Meira (vocal e guitarra), Sandro Cobeleanschi (contrabaixo) e Lucas Felipe Franco (bateria), a Bratislava é uma banda de rock alternativo com contornos de progressivo e experimental. Crônicas do cotidiano urbano, as letras da banda apelam para a inventividade, recorrendo a figuras que vão de situações do dia-a-dia à imensidão do espaço. A finitude, a solidão e os limites do imaginário se misturam em temas humanos e universais. Além de “Um pouco mais de silêncio”, a banda tem no currículo o álbum “Carne” (2012) e do EP “Longe do Sono” (2011).

Para o show do Rio, a Bratislava conta com participações especiais. Substituindo o guitarrista Alexandre Meira, que se recupera de uma cirurgia, a banda recebe Cadu Marconi (O Padre dos Balões, Verossímio) nas música “Ingestão” e “Yorick”; Tito Chin, da Anemoan, que vem com seus acordes para “Nuvem de Mercúrio” e “Esperanza”; e Octávio Peral, conhecido por seu trabalho na banda Cafe Republica, em “Vermelho” e “Voa”.

The Outs chama atenção com seu novo disco, “Percipere”, lançado pela gravadora Deck. Representando a cena psicodélica, o quarteto formado por Tiago Carneiro (voz e baixo), Dennis Guedes (guitarra, baixo e backvocal), Vinícius Massolar (guitarra, teclado, baixo e backvocal) e Gabriel Politzer (bateria e percussão) ficou em segundo lugar no reality show Breakout Brasil, promovido pela Sony, e já se apresentou ao lado de nomes como Mac DeMarco, Temples e Phantogram.

Serviço
Show Bratislava e The Outs
Data: 01 de Outubro (sábado)
Horário: 19h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde e Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$20
Classificação: Livre

Foto: Daniel Moura

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -