- Publicidade -

Festival da Cachaça no Carioca Shopping

Publicado em:

Você sabia que o dia 13 de setembro é o dia nacional da cachaça? Para homenagear a data em grande estilo o Carioca Shopping preparou uma semana pra lá de especial.

O evento traz 4 dias de muitas delícias e programações especial, que inclui, no sábado, dia 17 de setembro, um show especial com o cantor e ator Luka Ribeiro, com sua banda a partir das 20h. Além da exposição de cachaças especiais, que não podia faltar, alguns dos melhores food trucks e food bikes da cidade estacionarão novamente no Carioca Shopping levando para vila da penha o melhor da gastronomia com uma grande variedade de expositores e uma grande diversidade de quitutes.

O carro chefe do evento fica mesmo por conta da cachaça, já que este conta com uma maior variedade de produtos com a branquinha, que é uma das paixões nacionais. Sacolés de cachaça, brigadeiros de caipirinha com pimenta, cachaças artesanais, cachaças envelhecidas, drinks, sorvetes e uma sorte de outros produtos que contém a bebida além de muitas outras delícias.

Um toque todo especial fica por conta do “espaço picnic”, uma área aconchegante, com muita cor, almofadas e as tradicionais toalhas para reunir a familia e os amigos em um evento que promete ser diversão garantida. Até a criançada entra na brincadeira com uma recreação repleta de atividades e diversão para os pequenos.

No sábado, dia 17 de setembro, o cantor e ator Luka Ribeiro fará um show especial com sua banda a partir das 20h.

Serviço:
Festival Food Truck 
Data: 15 à 18 de Setembro
Horário: Quinta e sexta das 17h às 21h
Sábado e Domingo das 15 às 23h
Local: Carioca Shopping
Entrada Gratuita.

Serviço:
Show Luka Ribeiro
Data: 17 de Setembro
Horário: 20h

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -