- Publicidade -

Filme Truque de Mestre

Publicado em:

truqueJesse Eisenberg, Isla Fisher, Woody Harrelson e Dave Franco interpretam quatro mágicos ilusionistas que formam um quarteto fantástico chamado de The Four Horsemen.(Os 4 caveleiros). O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto, ele conta com a ajuda de Alma Dray (Mélanie Laurent) uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) um veterano desmistificador de mágicos que desmascara os truques da trupe.

Um filme com enredo interessante e inteligente, com direção, roteiro e montagem muito bem amarrados, porém o que chama mais atenção são os Efeitos Especiais, a principal atração desse filme.

Cmo em tantos filmes do gênero, o espectador se envolve passivamente na trama, através de uma direção alucinante.

O filme foi sucesso de bilheteria e teve uma sequência confirmada que estreou esse ano nos cinemas.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -