- Publicidade -

OTTO NO MUSEU CASA DO PONTAL

Publicado em:

Após o sucesso do pocket-show realizado em 2015, durante a abertura da exposição “Figuras e Brincantes – Arte e Performance na Cultura Popular”, o cantor e compositor OTTO retorna ao Museu Casa do Pontal para uma nova apresentação visceral no mesmo formato. O evento faz parte das comemorações dos 40 anos do Museu Casa do Pontal e ocorre no próximo dia 24 de setembro, das 16h às 21h, na Estrada do Pontal, nº 3295, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Antes e depois haverá DJ tocando muito forró e outras músicas regionais brasileiras. Uma van fará o transporte gratuito dos participantes saindo da Estação BRT Pontal.

A apresentação do cantor Otto inicia às 18h. Expoente da música brasileira contemporânea, o cantor e compositor Otto retorna ao Museu Casa do Pontal para uma apresentação especialíssima com um setlist exclusivo para o evento. Além de seus grandes sucessos, como “Crua” e “Seis Minutos”, o artista apresentará músicas que fazem parte da turnê “#RecuperaTour” em versão power trio.

Sobre o CIRCUITO CULTURAL RIO:

Idealizado pela Prefeitura do Rio, o Circuito Cultural Rio conta com mais de 700 atrações, selecionadas e patrocinadas por meio dos editais da Secretaria Municipal de Cultura, que serão apresentadas em mais de 100 espaços culturais espalhados por toda a Cidade, além dos eventos que acontecem ao ar livre. Com peças de teatro, exposições, shows, espetáculos de dança, atrações circenses, eventos de gastronomia, manifestações de rua, saraus, bailes e afins, o Circuito Cultural Rio vai possibilitar uma experiência integral da diversidade cultural carioca.

SERVIÇO
Show Otto
Data: 24 de setembro
Horário: 18h. Antes e depois do show terá DJ tocando muito forró e outras músicas regionais brasileiras.
Local: Museu Casa do Pontal: (Estrada do Pontal, 3295, Recreio dos Bandeirantes)
ENTRADA FRANCA. TRANSPORTE GRATUITO NA ESTAÇÃO BRT PONTAL.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -