- Publicidade -

RAQUEL COUTINHO NO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO

Publicado em:

O Projeto Verão Musical no Castelinho 2016 apresenta na quarta-feira, dia 21 de setembro, às 19 horas, a cantora e compositora Raquel Coutinho, apresentando as faixas do CD “Mineral”. O evento tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e foi contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca. A entrada é franca.

SOBRE A ARTISTA
Reconhecida por suas criações que exploram o universo percussivo e eletrônico, Raquel Coutinho lançou em 2015 seu 2º álbum, MINERAL . Inspirado na fusão da natureza com a cidade, a artista propõe um repertório basicamente autoral. Compositora inventiva, que não está presa a nenhum estilo ou modismo, ela cria uma forma única de se expressar, tocando tambor de folia, pandeiro, percussão corporal e também utilizando pedais para gravar ao vivo sua própria voz.

No show Mineral Acústico , Raquel é acompanhada pelo músico André Valle baixista e guitarrista, e juntos apresentam um show leve, interativo, com composições autorais dos dois álbuns da cantora e ainda algumas releituras de canções tradicionais arranjadas de forma criativa e irreverente.

Verão Musical no Castelinho 2016 é produzido pela Zucca Produções, que atua, desde 2003 no meio cultural e tem no currículo festivais de música brasileira, peças de teatro, exposições, CDs, livros de arte, espetáculos de dança e outros. Também são responsáveis por lançamentos de música popular e erudita.

Serviço:
PROJETO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO 2016 – Show de Raquel Coutinho
Data: 21 de Setembro (quarta feira) as 19h
Local: Garagem do Castelinho (Praia do Flamengo 158 – Flamengo)
Capacidade: 50 pessoas
Classificação livre
Entrada Franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -