- Publicidade -

De Palma – Mostra Filme Doc.

Publicado em:

de-palma-posterPrepare-se para um belo encontro de obras geniais do diretor e outros cineastas!

A vida de um dos cineastas mais talentosos, influentes e iconoclastas de todos os tempos apresenta uma aula sobre cinema durante toda a projeção! Desde a importância do roteiro bem construído, aos bons personagens, bons conflitos e os universos isolados, marca de De Palma. Além disso, o longa exalta a importância da trilha sonora dentro de um filme, e como o trabalho dela sobrepõe as obras de Brian De Palma.

Brian De Palma começou sua carreira na década de 1960 e traz no currículo filmes aclamados como Carrie, A Estranha, Vestida para matar, Um tiro na Noite, Scarface, Dublê de corpo e Os Intocáveis. Neste inesperado documentário, os diretores Noah Baumbach (de Frances Ha e Mistress America) e Jake Paltrow se envolvem em uma reflexão pessoal e sincera com o próprio De Palma, explorando não só a sua vida e obra, mas também sua abordagem singular à arte do cinema.

É como assistir um monólogo do diretor unindo suas façanhas e curiosidades sobre seus filmes. É um perfil do cineasta, sem tirar, nem por, citando ainda outros grandes diretores, roteiristas e atores, que alias, cruza com o inicio da carreira de Robert De Niro.

Em cartaz na Mostra Filme Doc.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -