- Publicidade -

Julia Lemmertz fala sobre o amor em “Pequeno Segredo”

Publicado em:

LONGA SERÁ APRESENTADO HORS CONCOURS NO FESTIVAL DO RIO

Em vídeo de making of recém-divulgado pela Diamond Films, a atriz Julia Lemmertz conta como foi a preparação para dar vida à Heloisa Schurmann, sua personagem no filme “Pequeno Segredo”. “Eu me identifico muito com esse lado da Heloisa de ser a mãezona de todos, de cuidar das pessoas, de sempre resolver problemas e encontrar o melhor médico ou a melhor receita, a pessoa que está ali para ajudar”.

Dirigido por David Schurmann, “Pequeno Segredo” tem estreia nacional prevista para 10 de novembro, mas poderá ser visto na próxima semana durante o Festival do Rio. O longa é inspirado na vida da irmã de David, Kat, que foi adotada pelo casal Vilfredo e Heloisa Schurmann nos anos 1990.

Com roteiro de Marcos Berstein, Vitor Atherino e do próprio David, o filme tem no elenco ainda Marcello Antony, Maria Flor, a atriz irlandesa Fionnula Flanagan e a estreante Mariana Goulart. “Pequeno Segredo” é produção da Schurmann Filmes, da Ocean Filmes e da Diamond Films, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -