- Publicidade -

O Rappa sobe ao palco do Metropolitan com nova turnê Acústico Oficina Francisco Brennand

Publicado em:

Com mais de 20 anos de carreira, um dos maiores grupos do país, O Rappa, subiu ao palco do Metropolitan, ontem, 11 de Outubro, no Rio de Janeiro, com a mais nova turnê, Acústico Oficina Francisco Brennand.

rsz_banda_6

Nesse novo projeto, o grupo usa instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steeldrums (tambores de aço), muito usados na música caribenha.

rsz_banda_2_2No repertório do show, além de músicas inéditas, estão o dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, sem deixar de fora hits da carreira da banda. Com um cenário intimista e a casa lotada, o Metropolitan venho a baixo durante toda a noite, com direito ao público cantando junto, com a presença uma energia linda e  da paz representando o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna, assim como as lestras da banda.

 Alias, a tempos que O Rappa não se apresentava no Rio. A banda que tem mais de 3 milhões de discos vendidos em sua carreira, formada por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, hoje é considerada um marco no rock nacional.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -