- Publicidade -

Principal festival cervejeiro do mundo tem sua 4ª edição no Rio de Janeiro

Publicado em:

O Mondial de la Bière é um salão que reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium, dedicado à degustação orientada em mais de 120 estandes. Como parte de sua programação educacional, o evento oferece talk-shows com profissionais do setor. Além do MBeer Contest Brazil, competição das melhores cervejas expostas, avaliadas por jurados nacionais, internacionais e pelo público.

Sucesso idealizado no Canadá e realizado no Brasil desde 2013, o evento atinge um público qualificado e gerador de negócios. O Mondial de la Bière promove o incentivo à produção cervejeira do Estado do Rio de Janeiro, tendo aumentado em 512% a presença de cervejarias do Estado em relação à primeira edição.

São mais de 40 mil pessoas em 5 dias de evento buscando a harmonia perfeita para sua cerveja para isso o Mondial De La Bière oferece as melhores opções gastronômicas com os food trucks mais deliciosos da cidade em variadas opções de cardápios. Serão mais de 20 trucks espalhados pelo evento, com opções para todos os gostos.

Durante o evento você pode explorar o mundo através da cerveja no Mondial de la Bière Cervejaria Bohemia Master Class, onde você viaja para outras culturas através do sabor de suas bebidas. Uma viagem internacional por diversos rótulos, muitos inéditos no Brasil, cuidadosamente selecionados para ampliar as experiências sensoriais.

Tem a Beer Boutique também, um espaço dedicado à venda de garrafas de cervejas especiais, acessórios e souvenires. As compras também são feitas com a moeda do evento. Aproveite!

Durante o evento, O palco do Mondial de la Bière recebe diferentes gêneros e estilos durante todo o dia de festival, com o intuito de difundir arte e a divulgação dos artistas. Serão mais de 20 bandas sonorizando os 05 dias de festival.

Serviço:
4ª edição Mondial de la Bière Rio 2016
Data: 12 a 16 de outubro de 2016.
Quarta-feira, Sábado e Domingo – 14h às 23h.
Quinta e Sexta-feira – 15h às 23h.
Local: Pier Mauá – Armazéns 2, 3 e 4 (Av. Rodrigues Alves, 10 – Saúde)
Armazéns 2, 3 e 4

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -