- Publicidade -

Coletivo Carandaí 25 lança coleção de 22 marcas no RIOSUL

Publicado em:

Entre os dias 17 de novembro de 2016 e 17 de janeiro de 2017, o público do Shopping Rio Sul poderá conferir produtos exclusivos de 22 marcas reunidas pela estilista Tati Accioli. Num espaço de mais de 350m2, o Coletivo Carandaí 25 que completa 3 anos, desembarca no mall com várias atrações.

“O RIOSUL sempre esteve conectado com que há de novo na moda carioca e tem ampliado a realização de ações que proporcionem novas experiências aos seus clientes. Para chancelar essa estratégia, lançamos esse ano o projeto RIO SOUL, uma plataforma de incentivo à economia criativa da Cidade Maravilhosa que inclui a abertura de pop up stores da Loja Três, Odde e Zerezes, Homegrown, Bazis entre outras, uma websérie de quatro temporadas com as bloggers Helen Pomposelli, Carla Lemos (Modices), As Cariocas e a Dupla Carioca, além da promoção de eventos mensais no G5”, revela Fabiana de Luna, gerente de marketing do Shopping, ao lembrar que a vinda do Coletivo Carandaí 25 consolida o posicionamento inovador do empreendimento

Além do lançamento das novas coleções das marcas: Acessórios Carandaí 25, Sardina, Isla, Mocha, Bossa Social, Renata Alt, Zsolt, Angela Brito, Marta Reis, Emi Beachwear, Naii, Manu Manu, Exclusiva Oficial, Mabo, It Bags, Biombo, Club du Hotel, Cura e Anas, entre outras, o Coletivo Carandaí 25 do RIOSUL oferecerá aos clientes, dicas da consultora de moda Renata Abranchs e atendimento de vendedoras especialmente treinadas para a ocasião.

No espaço multiplataforma, além das compras, o público poderá curtir show de blues, comprar guloseimas da Casa Carandaí, experimentar a cerveja carioca “Irada” e saborear o delicioso Coffee Have. A temporada do Coletivo Carandaí 25 no RIOSUL inclui, também, o lançamento do livro da Gabriela Plugiese, um spa da dermage, degustação de maquiagem com a Farmalife, lançamento do site da nutricionista Carol Stoffella e festas mensais para convidados ao som das carrapetas da DJ Mary Zander.

“Toda semana teremos uma atração acontecendo. Os finais de semana serão animados ao som de Dj’s e músicos convidados, teremos a cobertura completa com RIOetc e o melhor da moda e decoração cariocas”, garante Tati Accioli, idealizadora do consagrado evento do roteiro da moda carioca.

No dia 17 e novembro, a partir das 16h, acontece o evento de inauguração da loja Coletivo Carandaí 25 no RIOSUL. As marcas participantes lançarão suas coleções de verão e o espaço contará com a presença da blogger Gabriela Pugliesi, para o lançamento do seu livro “A Vida é Mara” , e também da consultora Renata abranchs, dando dicas sobre moda. Ainda como parte da programação, o público poderá assistir a um pocket show de blues com o músico Joel Ferreira e participar de uma ação com a marca de dermocosméticos Dermarge. Brindes especiais e comes e bebes também fazem parte do evento que promete ser um sucesso.

Serviço:
Coletivo Carandaí 25
Período: De 17 de novembro a 17 de janeiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -