- Publicidade -

Invasão de Privacidade

Publicado em:

invasao-de-privacidadeApós impressionar o patrão, um técnico de informática é convidado a dar uma geral na casa inteligente do chefe. Ali, o jovem se apaixona pela filha única do patrão, criando assim uma obsessão por ela. Com tendências sociopatas, ele se mostra um hacker maldoso, que passa a mirar a família e os negócios do bilionário, para destruí-lo.

O longa não investe um minuto sequer na elaboração de um arco narrativo envolvente e na construção dos personagens. A lógica do filme é hilária, com problemas que se tornam soluções fáceis nas mãos do psicopata Ed.

Com uma premissa interessante, porém (bem) mal executada, Invasão de Privacidade utiliza de inumeros clichês. O roteiro de Dan Kay (“Regresso do Mal”) é pifio e prevísivel, a direção fraquissima de John Moore (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”) não estabelece uma narrativa clara e lógica, apesar de ter todo espaço para promover boas discussões. Fica claro que o diretor tinha uma história interessante, mas não soube criar e ambientar o roteiro em torno dessa disputa.

Destaque para a atuação de James Frecheville (“A Entrega”).

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -