- Publicidade -

Santa Cruz Shopping promove show especial gratuito com Gabriel Mezzalira

Publicado em:

O Santa Cruz Shopping apresenta, neste sábado (26/11), a partir das 18h, show gratuito com o cantor Gabriel Mezzalira, em sua Praça de Alimentação. O evento especial faz parte da ação de varejo ‘Black Finde’, que acontece de sexta a domingo (25 a 27/11), com descontos de até 70% em produtos de todos os segmentos, para que os clientes possam antecipar as compras de Natal e aproveitar os preços atrativos.

Músico independente desde 2011, Gabriel conquista seu espaço nas mais diversas casas de show e bares do Rio de Janeiro, com repertório especializado nos estilos pop rock, rock clássico, surf music, tanto nacional quanto internacional. O cantor se destaca pela forma visceral e sincera de cantar, tendo como influência alguns dos maiores ícones do rock mundial.

O objetivo principal do artista é o de proporcionar aos espectadores uma viagem musical com releituras de grandes clássicos, além de sucessos contemporâneos. Em 2015, o cantor foi convidado para gravar com o canal Nossa Toca, um dos maiores canais de música do YouTube Brasil, e teve seu vídeo acessado cerca de 200 mil vezes. No repertório do show do Santa Cruz Shopping, estão músicas de Lulu Santos, Cássia Eller, Cazuza, Bon Jovi e Coldplay, além de canções autorais.

SERVIÇO
show Gabriel Mezzalira
Data: 26/11/2016
Horário: 18h
Local: Praça de Alimentação do shopping ( Rua Felipe Cardoso, 540)
Entrada: Gratuita

Foto: Leonardo Felippi

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -