- Publicidade -

Estreias da semana: 15 a 21 de Dezembro

Publicado em:

sullyO Capitão Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks) virou herói americano após salvar a vida dos 155 passageiros do voo US Airways 1549 com um pouso de emergência no rio Hudson. Entretanto, isso não o impediu de ter a carreira investigada por ter colocado a vida daquelas pessoas em risco. Será que era preciso fazer um pouso tão arriscado? Sully pode ter feito a escolha errada? Isso é o que a comissão especial vai apurar.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/sully/

rogue-oneRogue One: Uma História Star Wars, o primeiro filme derivado de Star Wars, é uma grande aventura épica. Em uma fase de tensão, heróis improváveis se reúnem em uma jornada para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/rogue-one/

magalJoão, um aposentado viciado em trabalho e loteria, condena o prazer e é hipocondríaco. Ele vive com pequena aposentadoria e está sempre preocupado com o futuro dos filhos: Sergio, um workaholic endividado, e Sandra, que perdeu o noivo. Sua esposa, Mary, sonha em reformar a casa. Após uma espécie de delírio, João começa a receber visitas sobrenaturais do músico Sidney Magal, que, com todo seu carisma e humor, prova para João que desfrutar o presente é a solução dos seus problemas.

nerudaNa trama, quando a Guerra Fria chega ao Chile, o ex-senador comunista e escritor vencedor do Prêmio Nobel Pablo Neruda começa a ser perseguido pelo Governo de Gabriel González Videla. O policial Óscar Peluchonneau (Gael Garcia Bernal) é designado para prender o poeta e sua esposa, a pintora argentina Delia del Carril. Os dramáticos acontecimentos de sua nova vida como um fugitivo, inspiram Neruda a escrever sua coleção épica de poemas, “Canto Geral”.

sierevadaLary vai com a esposa para casa da família recordar a morte do pai. Lá eles encontram outros familiares, das mais diversas gerações. Todos aguardam a chegada de um padre da Igreja Ortodoxa para realizar uma oração e benzer a casa. Até lá, muitas discussões acontecem.

 nas-estradasNepal, 2001. Em uma aldeia no norte do país, Prakash e Kiran, dois amigos inseparáveis apesar da diferença de casta, decidem criar uma galinha para ganhar dinheiro vendendo seus ovos. Um dia, a galinha some. Para encontrá-la, eles partem em viagem, sem perceber os perigos que os ameaçam durante o frágil cessar-fogo da guerra civil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -