- Publicidade -

Programação especial nos canais Disney Channel durante o Carnaval

Publicado em:

O Disney Channel preparou uma programação especial com maratonas de filmes para curtir no feriado. Na segunda e terça de Carnaval, os fãs poderão assistir aos seus filmes favoritos.

Segunda-feira à partir das 9h30 – Ratatouille, Toy Story 3, Enrolados e Malévola,  na terça  a programação começa as 9h com Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Perdido Pra Cachorro 2, Perdido pra Cachorro 3, Minha Irmã Invisível, Descendentes e The Swap – A Troca.

A galera de Backstage ganha novos episódios repletos de desafios e muita dança, de segunda a sexta, às 18h. Segunda também é dia de curtir um novo episódio de Agente KC, e na terça, às 18h30, a diversão está garantida com um episódio inédito de Acampados.

O que será que a Paige e a Frankie irão aprontar de novo em seu canal de vídeos na internet? Novos episódios de Bizaardvark, sábado às 17h30. Skye e seus novos amigos estarão prontos para um novo desafio em The Lodge – Música e Segredos, sábado às 19h.

image004 (4)Ação e aventura invadem o Disney XD na maratona de filmes do feriado! Segunda (27) – a partir das 8h – Wall-E, Marvel’s Iron Man & Captain America: Heroes United, Bolt e Frankenweenie e no domingo (28): Detona Ralph, Operação Big Hero, A Nova Onda do Kronk, Tarzan, Os Smurfs e Os Vingadores: The Avengers.

Na segunda (20), a galera vai poder curtir o especial de Atomic Puppet, com dobradinha de maratona, às 8 e 19h. Terça (21), às 13h30, os meninos de Mech-X4 entram em ação para salvar a cidade!

O fim de semana começa agitado no Disney XD. Às 8h30, uma nova aventura de Os Vingadores — A Revolução de Ultron e, na sequência, Ultimate Homem-Aranha. A partir das 18h, os fãs da Marvel poderão curtir a maratona Capitão América com Capitão América – O Primeiro Vingador e Capitão América 2 – O Soldado Invernal.

image006Eles vão fazer de tudo para proteger as terras do reino. A turminha de A Guarda do Leão ganha novas aventuras, de segunda (20) a sexta (24), às 19h30

Todas as terças, às 9h30, um novo episódio de A Xerife Callie no Oeste. Sexta (24), às 15h, os pequenos poderão curtir um novo episódio de Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca. No sábado, Morko e Mali farão novas descobertas na selva, às 9h30 e 21h.

O feriado fica ainda mais divertido com a programação especial de filmes para toda a família. Segunda (27), a partir das 12h, tem maratona com Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas, Tinkerbell e o Tesouro Perdido, Tinker Bell e o Resgate da Fada, Tinker Bell: O Segredo das Fadas e Tinker Bell e o Monstro do Nunca. Na terça (28), Mickey Mouse e seus amigos ganham um dia especial com os filmes: Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros, Os Vilões da Disney, Um Filme Pateta, Pateta 2 – Radicalmente Pateta e A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -