- Publicidade -

Estreias da semana: 16 a 22 de Fevereiro

Publicado em:

aliadosEm 1942, Max Vatan (Brad Pitt) encontra a combatente da Resistência Francesa Marianne Beausejour (Marion Cotillard), em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Casados e já em Londres, a relação deles é ameaçada pelas pressões extremas da guerra.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/aliados-homenageia-casabalanca-em-um-drama-de-guerra-fraco-em-uma-europa-em-guerra/

lionQuando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/lion-uma-jornada-para-casa/

john wickNesta sequência dirigida por Chad Stahelski, John Wick (Keanu Reeves) é obrigado novamente a sair de sua aposentadoria para cumprir a promessa a um líder da máfia, que pretende tomar o controle da Camorra. Contrariado, Wick parte para Roma para cumprir o contrato final, mas a situação se torna muito mais complicada do que ele esperava.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/john-wick/

A curaCoisas estranhas começam a acontecer quando um homem viaja para os Alpes Suíços com a missão de buscar seu chefe, que deveria estar internado em um instituto terapêutico, mas que acaba desaparecendo sem mais nem menos.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/a-cura/

eu não seu negroJames Baldwin é um escritor que pretende terminar o livro Remember This House, que relata a vida e morte de alguns dos amigos do escritor, como Medgar Evers, Malcolm X e Martin Luther King Junior. Com sua morte, em 1987, o manuscrito inacabado foi confiado ao diretor Raoul Peck.

UM HOMEM CHAMADO OVEOve é um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao túmulo de sua falecida esposa. Mas, quando ele finalmente se entregou às tendências suicidas e desistiu de viver, novos vizinhos se mudam para a casa da frente, e uma amizade inesperada irá surgir.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -