- Publicidade -

“Tinha que ser ele?” alimenta o gênero clichê com certa escatologia

Publicado em:

Durante as férias, Ned (Bryan Cranston) – um pai super protetor – e sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

Com base nessa sinopse, a primeira coisa que vem à cabeça é: “eu já vi esse filme antes”. Assim como a trilogia “Entrando Numa Fria” roteirizada pelo mesmo diretor John Hamburg (“Quero Ficar com Polly”), a trama é conduzida no estilo “Entrando numa Fria” com um quê de “Ela” na voz de Kaley Cuoco (The Big Bang Theory).

John Hamburg deixa claro o tipo de humor com que gosta de trabalhar: palavrões e alguma escatologia do jeito que James Franco e Jonah Hill (que também assina o roteiro junto ao diretor) gostam.

Cabe a Cranston (“Trumbo – Lista Negra”, “Breaking Bad”) ser o antagonista da história, onde o clichê está presente em todo o filme. Um confronto entre os dois durante 90% da projeção, que nos últimos minutos será resolvido de maneira simples, e todos viverão felizes.

Enfim, “Tinha que ser ele?” pode até ser clichê, mas consegue divertir o espectador. Não esqueça a pipoca!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -