- Publicidade -

James Taylor e Elton John promovem encontro de almas na Apoteose

Publicado em:

1° de Abril de 2017, foi sem dúvida alguma, uma noite épica para os fãs de James Taylor e Elton John, no Rio de Janeiro. Foi, literalmente, um encontro de reis no palco da apoteose. Ambos com décadas de carreira, ainda atraem uma multidão de fãs, apresentaram suas turnês, respectivamente, no mesmo dia. Foram dois shows completos, lindos de se ver.

rsz_dsc_6588A noite foi aberta pelo show da turnê “Before This World” (2015) de James Taylor. Primeiro álbum de estúdio em 13 anos, chegando ao topo das paradas da Billboard pela primeira vez na carreira e sendo nominado ao Grammy de Melhor Álbum Pop. No set list, grandes sucessos como “Fire and Rain”, “Mexico”, “You’ve got a friend”, “Carolina in my mind” e “Your smilling face”. Já a turnê de Elton John, “Wonderful Crazy Night” (2016), 33º álbum da carreira, foi considerada pela Rolling Stone EUA como um dos melhores do ano. No set list, hits dos seus mais de 50 anos de trajetória: “Benny & The Jets”, “Daniel”, “Your song”, “Rocket man”, “Candle in the wind” e “Crocodile Rock” entre tantos outros.

Foto: Alê Shcolnik

Foram dois shows completamente diferentes, enquanto James embalava os fãs com suas famosas músicas (infelizmente sem poder empunhar sua guitarra por conta de um dedo quebrado), diante de tanta simplicidade. Já Elton John entrou palco a dentro, proclamando que era o grande astro da noite com sua presença sempre alegre e exuberante. O Pop-star fez o público quebrar o esqueleto embaixo de chuva.

Sem dúvida alguma, um encontro de almas diante de tanto talento! Uma noite para se guardar na memoria, com certeza!

Confira galeria de fotos:

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -