- Publicidade -

Estreias da semana: 04 a 10 de Maio

Publicado em:

normanNorman – Confie em mim, de Joseph Cedar. Gênero: drama. Elenco: Richard Gere, Lior Ashkenazi, Michael Sheen.

Norman Oppenheimer (Richard Gere) tem uma solitária vida às margens do poder e do dinheiro de Nova Iorque, um improvável operador sonhando sobre esquemas financeiros que nunca se tornam realidade. Sempre na busca de alguém disposto a prestar atenção nele, Norman faz amizade com Micha Eshel (Lior Ashkenazi), um carismático político israelense em uma má fase de sua carreira. Porém, três anos depois, Eshel torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/05/thriller-politico-norman-confie-em-mim-e-dirigido-por-joseph-cedar/

rock dogRock dog – No faro do sucesso Gênero: animação. Elenco: Luke Wilson, J. K. Simmons, Eddie Izzard.

Quer curtir uma aventura em alto e bom som? Então vamos nessa com Bodi – o cão que sonhava em ser músico – até que encontrou o seu verdadeiro dom. O cãozinho mais roqueiro que você respeita.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/05/animacao-rock-dog-no-faro-do-sucesso-chega-aos-cinemas/

ninguémNinguém entra ninguém sai de Hsu Chien. Gênero: comédia. Elenco: Letícia Lima, Emiliano D’Ávila, Rafael Infante, Danielle Winitz.

Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/05/ninguem-entra-ninguem-sai-estreia-nos-cinemas-com-um-elenco-estelar/

ClashClash, de Mohamed Diab (Imovision). Gênero: drama. Elenco: Nelly Karim, Hani Adel, El Sebaii Mohamed.

Cairo, 2013 – dois anos após a revolução egípcia. Durante a queda do presidente islamita Morsi, um caminhão da polícia cheio de manifestantes detidos de fundos políticos e religiosos divergentes vaga por protestos violentos. Poderão os detentos superar suas diferenças para ter uma chance de sobrevivência?

Confira a crítica:

viagensSobre viagens e amores de Gabriele Muccino Gênero: Drama. Elenco: Matilda Anna Ingrid Lutz, Brando Pacitto, Joey Haro, Taylor Frey.

Marco tem dezoito anos e recentemente acabou o Ensino Médio. Ele não tem ideia do que gostaria de fazer nos próximos anos, mas precisa decidir entre ir para a universidade ou arrumar um emprego. Maria é uma colega que Marco odeia por considerá-la esnobe e conservadora.

Um amigo em comum e um imprevisto levam os dois a viajarem juntos para São Francisco, onde Matt e Paul estão esperando para hospedá-los. Os dois são um casal que viveram as dificuldades de ter crescido em Nova Orleans, nas profundezas da homofóbica Luisiana.

Apesar das circunstâncias e da inquietação inicial os quatro acabam por desenvolver uma rápida amizade e embarcam numa viagem que irá levá-los ao encontro de quem são e de quem gostariam de ser.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/05/novo-filme-de-gabriele-muccino-sobre-viagens-e-amores-chega-aos-cinemas/

a filhaA Filha de Simon Stone. Gênero: Drama Elenco: Geoffrey Rush, Sam Neill, Miranda Otto, Paul Schneider.

Longe de sua cidade há anos, Christian volta à casa de sua família para o casamento do seu pai Henry. Relembrando o passado, ele se reconecta com o seu amigo de infância Oliver e conhece a família dele. Isso o levará a descobrir um segredo que está há muito tempo enterrado. Enquanto Christian tenta corrigir os erros do passado, suas ações ameaçam destruir as vidas daqueles que ele deixou anos atrás.

autopsiaA autópsia, de André Øvredal. Gênero: horror.

Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

melhoresMelhores amigos de Ira Sachs. Gênero: drama. Elenco: Theo Taplitz, Michael Barbieri, Greg Kinnear.

Jake está de mudança junto com a sua família para a casa onde vivia o seu avô, que faleceu recentemente. No novo bairro, ele faz amizade com Tony e os dois se tornam grandes amigos com o passar do tempo. Mas junto com a fraternidade dos dois, as suas família também se aproximam, mas de maneira negativa, em uma discussão sobre o aluguel da loja localizada no térreo da casa.

A mulher que se foi de Lav Diaz Gênero: drama. Elenco: Charo Santos-Concio, John Lloyd Cruz.

Horacia passou os últimos 30 anos numa penitenciária feminina. Ex-professora de escola primária, ela leva uma vida tranquila ajudando suas companheiras a praticarem a leitura e a escrita. Quando outra detenta confessa ter cometido o crime original, Horacia é libertada e parte em busca de sua família então distante. Enquanto procura pelo filho desaparecido, Junior, Horacia descobre novamente sua terra natal – as Filipinas do final dos anos 1990 –, apenas para concluir que seus habitantes vivem aterrorizados pela corrupção e sequestros desenfreados. Sua personalidade generosa fica contaminada por sentimentos de vingança.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -