- Publicidade -

Nova série do Netflix, “Girlboss” é baseado na trajetória da criadora da Nasty Gal

Publicado em:

Sophia Amoruso é a criadora da Nasty Gal, comércio de roupas que surgiu como uma conta no e-Bay, virou loja online e chegou a ter dois espaços físicas em pontos disputados de Los Angeles. Tudo isso em apenas sete anos. E apesar de Va Nasty Gal ter entrado com um pedido de falência no final de 2016, “Girlboss” é baseada no livro best-seller homônimo lançado por Sophia Amoruso em 2014, quando ela ainda estava no auge.

São 13 episódios de 30 minutos baseado na trajetória da empresária Sophia Amoruso. Ao contrário do que o título possa sugerir, a série não é só para garotas e muito menos corporativa.

Além de uma boa história, Girlboss conta com um figurino inesquecível. Bruna Vieira, Ju Romano, Karol Pinheiro e Julia Petit selecionaram alguns looks inspirados na Sophia e deram mais dicas de como se vestir “like a girlboss”

Confira abaixo alguns videos da campanha de lançamento da série:

Confira o Making Of:

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -