- Publicidade -

Ouça agora “AMIGA” de Paula Mattos com participação de Marília Mendonça

Publicado em:

Paula Mattos convidou sua grande amiga Marília Mendonça para gravar o mais novo hino do sofrência sertaneja. “Amiga” é a primeira faixa de trabalho do DVD “Paula Mattos – Ao Vivo”, a ser lançado em breve.

Além da participação da Marília Mendonça, Paula convidou a dupla Maiara e Maraisa para dividir o palco na faixa “Sexto Sentido” .

No repertório podemos destacar grandes sucessos que fizeram parte da carreira de Paula, como; “Rosa Amarela”, “Eu Já Te Amava”, “Guerra e Paz”, “Coisa de Ex” , e “Sexto Sentido”.

O videoclipe, também lançado hoje, é um trecho do DVD gravado em São Paulo na boate Brooks, onde Paula e Marília estão em total sintonia.

O DVD tem direção artística de Catatau e produção de Pepato, que já produziu Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Munhoz e Mariano, Luan Santana e muitos outros grandes nomes.

Seu último clipe lançado no dia 17 de novembro de 2016, “Coisa de Ex”, tem mais de 6.3 Milhões de views. “Chute e Bomba”, sua parceria com Wesley Safadão, tem mais de 7.6 Milhões de views. As faixas compõem o EP “Sofrer Pra Quê”, lançado no fim do ano passado. O EP ainda traz as faixas “As Butequera”, “Dez a Zero”, “Posso te ferir (Sou rosa)” e “Sofrer pra quê?”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -