- Publicidade -

Manhãs de sábado, no Megapix terá faixa dedicada ao público infantil

Publicado em:

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids”. Em junho, os destaques são Neve pra Cachorro (dia 3), Carrossel – O Filme (dia 10), O Bicho Vai Pegar 3 (dia 17) e Vida de Inseto (dia 24).

neve_pra_cachorro_highNo primeiro sábado do mês, dia 3, tem Neve pra Cachorro. Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) mora em Miami e, quando recebe um comunicado de que vai ganhar uma herança, imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se ficará rico. Mas, ao chegar lá, descobre que a grande fortuna pela qual esperava, na verdade, são oito cães de corrida. Para a confusão ficar ainda maior, Ted terá que lidar com algumas questões do seu passado e contará com a ajuda do velho Thunder Jack (James Coburn).

carrossel_o_filme_highUma semana depois, no dia 10, vai ao ar Carrossel – O Filme. Durante as férias, os alunos da Escola Mundial viajam para um acampamento chamado Panapaná, que pertence ao avô de Alicia (Fernanda Concon). Lá, eles participam de uma gincana organizada pelo simpático senhor Campos (Orival Pessini), que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Mas a chegada de González (Paulo Miklos) agita o local, já que ele representa uma empresa que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. O empresário e seu fiel parceiro, Gonzalito (Oscar Filho), usam de todos os artifícios possíveis para sabotar e difamar o acampamento.

o_bicho_vai_pegar_highNo dia 17, tem O Bicho Vai Pegar 3. Boog quer fazer sua viagem anual, mas Elliot não vai por causa de obrigações familiares. Decepcionado, ele decide ir sozinho, e acaba parando em um circo itinerante, onde é confundido com um dos artistas. Ao descobrir que Boog está preste a ir pra Rússia com a trupe, Elliot e seus amigos se unem para resgata-lo.

vida_de_inseto_highPara fechar o mês, no dia 24, o Megapix apresenta Vida de Inseto. Flick destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro e agora o grupo está ameaçado pelos terríveis gafanhotos. Para reverter a situação e mudar sua imagem, ele sai a procura de insetos que possam ajuda-lo na nova missão. Como é desastrado, acaba escalando um grupo de atores muito loucos.

SERVIÇO
Sessão Megakids
Sábado, a partir de 8:00 

Dia 3, às 12:20 Neve pra Cachorro (Snow Dogs)
Direção: Brian Levant.
Elenco: James Corburn, Nichelle Nichols e Cuba Gooding Jr.
CAN, EUA, 2002. Animação. 96 min. Livre.

Dia 10, às 11:20 Carrossel – O Filme
Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça.
Elenco: Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Maísa Silva.
BRA, 2015. Animação. 82 min. Livre.

Dia 17, às 12:35 O Bicho Vai Pegar 3 (Open Season 3)
Direção: Cody Cameron.
Vozes de: Nika Futterman, Matthew J. Munn e Matthew W. Taylor.
EUA, 2010. Animação. 75 min. Livre.

Dia 24, às 11:20 Vida de Inseto (A Bug’s Life)
Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça.
Vozes de: Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Maísa Silva.
BRA, 2015. Animação. 82 min. Livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -