- Publicidade -

Nova edição do Bazarosa acontece na boate Provisório Club

Publicado em:

Celebrar a chegada da primavera em grande estilo. Essa é a proposta da próxima edição do Bazarosa, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto na boate Provisório Club, na Ilha do Governador (RJ). O evento, que contará com 30 marcas de economia criativa, apresentará tendências para a estação das flores, descontos de até 70%, além de novidades com foco em sustentabilidade.

– Vamos celebrar a primavera com o nosso time de empreendedores e as suas criações, mas também traremos a reflexão sobre a estação. Queremos que floresça um tempo novo, de mais amor, respeito ao próximo e à natureza, tolerância e paz. Dias melhores podem vir, só depende da gente! Por isso, escolhemos o tema “Eu vejo flores em você!”, celebrando as flores da próxima estação, celebrando as flores que existem dentro de cada um – explica Raphaella Campos, organizadora do Bazarosa.

Entre os expositores que vão encher de cores essa edição, destaques para marcas como o Atelier Gabi Braga, sucesso no Instagram com seus acessórios exclusivos, a Trias, grife 100% sustentável que produz bolsas, mochilas e capas de almofadas, além da Bali Rio, que apresentará sua coleção com estampas exclusivas, criações desenvolvidas pela Estilista Cris Lima.

O evento terá também ações como a distribuição de bolsas sustentáveis exclusivas para as 100 primeiras pessoas que chegarem, degustação de caipirinha no espaço “Botequim Altas Horas”, o “Day Flash Tattoo”, com a premiada tatuadora Danielle Perrone, que trará criações especiais para a edição, e, para completar, a última liquidação de inverno, com descontos de até 70% em todos os stands. Tudo em um ambiente climatizado ao som de sucessos nacionais e internacionais.

Para os amantes da gastronomia, a novidade fica por conta do “Espaço Food Bike” repleto de opções deliciosas para adocicar o paladar, como os churros gourmet do Pedrini’s Gourmet e os brigadeiros da Casa Veras.

Serviço:
Bazarosa
Data: 18 e 19 de agosto.
Dia 18, sexta, das 16h às 21h.
Dia 19, sábado, das 14h às 21h (Provisório Club, Praia da Bica, 39 – Jardim Guanabara, Rio de Janeiro).
ENTRADA FRANCA.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -