- Publicidade -

Nova temporada de Malhação estreia no Canal VIVA

Publicado em:

O skate é o protagonista da próxima temporada de Malhação, costurando todas as tramas da série, que estreia no VIVA no dia 25 de setembro. A 13ª. temporada foi ao ar na Globo em 2006, com texto de Paula Amaral, Izabel Oliveira e Flávia Lins e Silva e direção geral de Leonardo Nogueira e Mário Márcio Bandarra. Como casal principal, Malhação 2006 apresenta os jovens Cauã (Bernardo Mello Barreto) e Manuela (Luiza Valdetaro), que têm o romance ameaçado por Eduardo Andrade (Gabriel Wainer).

Tudo começa quando Cauã e Manuela se conhecem durante um campeonato de skate no Múltipla Escolha e se apaixonam. Mas Eduardo, líder do grupo de skatistas Largados, não aceita a união dos dois e passa a ver Cauã como seu grande rival, fazendo de tudo para prejudica-lo, tanto no amor quanto nas pistas.

Mas o destino pregará uma peça nos rapazes, que ao longo da trama descobrirão que são irmãos. No passado, Sônia (Ângela Figueiredo), mãe de Eduardo, descobriu que seu marido Marco Aurélio (Juan Alba) mantinha um caso com Luana (Regina Remescius) e ofereceu dinheiro para que a moça sumisse. Grávida, Luana mudou-se para os Estados Unidos e lá conheceu Daniel (Marcello Novaes), que assumiu o filho, Cauã, como seu. Anos depois, a família volta ao Brasil e vai morar em Florianópolis, onde adota mais um menino, Lucas.

A temporada contou com a consultoria de André Viana, na época Presidente da Federação de Skate do Rio de Janeiro, que ajudou na construção de pistas de skate e orientou a pesquisa para equipamentos, figurino, além de introduzir o elenco no universo do esporte. A equipe também contou com dublês para as cenas mais radicais.

Malhação – temporada 2006
Estreia: 25 de setembro, às 13h
Horário principal: de segunda a sexta, às 13h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -