- Publicidade -

Noite de Rock N’ Roll levou a Cidade do Rock à loucura

Publicado em:

Sim, nos vamos começar pelo final! A banda americana, de Boston, subiu ao palco Mundo, completamente alucinada!!!!  No quarto dia de festival, a banda Aerosmith era a grande esperada da noite. Steven Tyler estava literalmente ligado na tomada no auge de seus quase 70 anos.

Com 47 anos de carreira, em turnê de despedida, “Aero-Vederci Baby! Tour”, a banda que toca pela primeira vez no Rock in Rio, fez um  show recheado de sucessos. “Rag Doll”, “Cryin’” e “Living on the edge” vieram com tudo e levou o público abaixo desde o inicio. No set list  “Fallin’ in love (is hard on the knees)” , “Let the music” , “Crazy” e I don’t wanna miss a thing”, tema do filme Armagedon, ,”Come together” dos Beatles, o clássico “Dream on” , com Mr. Tyler no piano, entre tantos outros. A apresentação terminou com “Walk this way”.

No mesmo palco, na mesma noite, teve Def Leppard que cancelou vinda ao festival em 1985.

A trajetória da banda britânica que teve auge na década de 1980 não foi fácil. O baterista que perdeu o braço esquerdo num acidente de carro em 1984, continua na banda tocando apenas com o braço direito.

Banda presenteou o público com seus principais sucessos. No set list, “Let´s Go”, “Love bites”, “Armageddon It”, “Hysteria”, “Rock of ages” e “Pour some sugar on me” .  Foi um show enérgico e contagiante! Phill Collen e cia. estão na estrada há tanto tempo não perderam a forma de tocar.

Durante o show, imagens históricas da banda foram exibidas nos telões.

Seguindo o caminho contrário da noite, a apresentação do Fall Out Boy foi repleta de hits . No set list, “Dance, dance” , “Immortals”, “Sugar, we’re going down”, “Thnks fr th Mmrs” , “Centuries”, além de uma homenagem à Michael Jackson com “Beat it”.

O rei do teatro de terror, Alice Cooper tocou no Palco Sunset, palco pequeno demais para sua performance. No set list, “Brutal Planet”, “Under My Wheels”, “Poison”, “School’s Out”

Esbanjando vitalidade, Cooper apresentou um verdadeiro espetáculo musical e pirotécnico, brindando o público com músicas de outras grandes bandas. Show contou com  a presença ilustre de Arthur Brown ( pioneiro do heavy metal) e Joe Perry, nas músicas “House of Fire” e “Another Brick in the Wall”.

 Acompanhado de uma ótima banda, Alice Cooper continua forte após cinco décadas de carreira e uma plateia lotada e ensandecida.  Show fechou a noite do espaço levou o público ao delírio.

Fotos: I Hate Flash

 

 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -