- Publicidade -

Independentes de Olaria apresenta samba com feijoada

Publicado em:

A Independentes de Olaria irá apresentar oficialmente o seu samba enredo para o carnaval 2018. O evento será no próximo sábado, dia 16 de Dezembro a partir das 15h no Clube 18 de Julho – Olaria. A entrada será franca e o prato da feijoada terá o valor de R$15,00.

O público presente poderá curtir o show do grupo “O Clima é Esse”, a apresentação da coirmã Imperatriz Leopoldinense e o segmentos da azul e branca de Olaria ao som da bateria de mestre Wellington Gomes e sua rainha Ignez Perla, que já é presença confirmada

A comunidade irá acompanhar pela primeira vez a obra ao vivo na voz do Intérprete Rodrigo Santos e o carro de som da Azul e Branca. O samba, que foi composto por Richard Valença, Leozinho Nunes, Fernando Professor e Renan Diniz, embalará o enredo “Janaína, a Índia que virou sereia do mar” dos carnavalescos Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Vinícius Nascimento.

Presidida por Brenno Araújo, a Independentes de Olaria será a quinta escola a desfilar pelo grupo E da Intendente Magalhães, no sábado das campeãs no dia 17 de Fevereiro.

Serviço
Feijoada com apresentação do Samba 2018 – Participação da Imperatriz Leopoldinense
Data: 16/12/17
Horário: A partir das 15h
Local: Clube 18 de Julho – Rua Major Rego, 236 – Olaria
Valor: Entrada Gratuita – Feijoada R$15,00

FOTOS: LEANDRO LINO

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -