- Publicidade -

Luan Santana lança clipe de “Check In” no shopping Village Mall

Publicado em:

Por Graça Paes

No fim de tarde de sexta, dia 1º de dezembro, o cantor Luan Santana apresentou o clipe da música “Check In” – que tem data de lançamento prevista para o próximo dia 8 de dezembro –, no cinema do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “É uma música envolvente, que as pessoas não vão conseguir ficar parada de jeito nenhum. Então a gente precisava de um clipe à altura. A todo momento o clipe vai mudar de lugar, vai mudar de país, vai mudar de cor e eu tenho certeza que vocês vão gostar”, disse ele.

No vídeo, Luan contracena com a atriz venezuelana Rosmeri Marval, que interpreta uma enfermeira de um hospital psiquiátrico por quem o protagonista do clipe se apaixona. No total, foram necessárias mais de vinte horas de gravações seguidas para finalizar a produção, a qual contará, também, com muitos efeitos especiais.

O cantor fretou um voo, em BH, e reuniu fãs de vários estados. Durante o trajeto, ele realizou um pocket show a bordo com exclusividade para 50 fãs e convidados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -