- Publicidade -

Samantha Schmütz estreia segunda temporada de “Samantha Canta”

Publicado em:

A voz e a versatilidade de Samantha Schmütz estão de volta ao Canal BIS. A partir da próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, às 20h, o canal exibe a segunda temporada de “Samantha Canta”, programa em que a atriz se dedica inteiramente ao canto. Nesta edição, que conta com três episódios inéditos, Samantha Schmütz interpreta sucessos de Rita Lee, Roberto Carlos e clássicos do Reggae.

A partir da estreia, o BIS Play disponibiliza com exclusividade a temporada completa do programa para o assinante assistir de onde estiver. No primeiro episódio, Samantha faz versões de canções famosas do reggae como “Steppin’ Out”, de Steel Pulse; “I Got You Babe”, de UB40; “I Can See Cleary Now”, de Jimmy Cliff; “Nos Barracos da Cidade”, de Gilberto Gil; “Aint’ No Sunshine”, de Bill Withers; “Johnny B. Goode”, de Chuck Berry; “The Harder They Come”, de Jimmy Cliff.

Já no segundo episódio, Samantha faz uma homenagem à Rita Lee cantando sucessos da cantora como “Baila Comigo”, “Mania de Você”, “Ovelha Negra”, “Erva Venenosa”, “Pega Rapaz”, “Agora só falta você”, “Menino Bonito”, e “Bandido Corazon”. Encerrando a temporada, no último episódio, é a vez de Samantha cantar as românticas músicas de Roberto Carlos como “Detalhes”, “Minha Fama de Mau”, “Eu Sou Terrível”, “Você não serve para mim”, “As Curvas da estrada de Santos”, “Quando” e “Não Vou Ficar” – essa última canção Samantha interpreta junto com o cantor Max de Castro.

Samantha Canta – 2ª Temporada – Canal BIS
Terça-feira, 12 de dezembro, às 20h

BIS Play
A partir de terça-feira, 12 de dezembro (temporada completa)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -