- Publicidade -

2º Festival de Verão do CADEG oferece gastronomia de alta qualidade

Publicado em:

Quem visitar o Mercado Municipal do Rio durante o festival, vai encontrar ofertas incríveis para abastecer os dias quentes e também para se preparar para o Carnaval: artigos para praia, bebidas, flores, gastronomia entre outros. Com pratos criados especialmente para a estação, os restaurantes vão surpreender com uma variedade de sabores: peixes, carnes, frutos do mar e muitas opções para os mais variados gostos. Para amenizar o calor, os Empórios apostam em vinhos brancos, espumantes e cervejas nacionais e importadas, tudo com preços promocionais.

Durante o festival, a Avenida Central do CADEG estará cheia de eventos e atividades. Aproveita e anota aí: você poderá conferir uma palestra com degustação de vinhos e espumantes; um workshop com dicas imperdíveis de lanches de verão para praia e piscina; um show ao vivo; um encontro de motociclistas com exposição de Harley-Davidson; uma super exposição de carros antigos; e um bailinho de carnaval para animar a criançada. E o melhor, tudo de graça!

Programação:

21/01 – Exposição de carros antigos e palestra “Os terroirs do Brasil – Terranova, Miolo e Millésime”.

28/01 – Exposição das cobiçadas motos Harley-Da- vidson com o grupo de motociclistas chamados de “Malvadões”. Nesse dia ainda teremos um show de música, palestra “Lanches de verão para praia e piscina” com o chef Marcello Barcelos e palestra “Viajando em Cavas – Degustação Freixenet” com Paulo Nicolay.

04/02 – Bailinho infantil pré-Carnaval com muita animação!

 facebook.com/CadegMercadoMunicipalDoRioDeJaneiro ou www.cadeg.com.br
Local: CADEG – Mercado Municipal do Rio de Janeiro (Rua Cap. Félix, 110 – Benfica, RJ)

Fotos: Foto Flávio Jacomo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -