- Publicidade -

SHOW DA LUNA VOLTA AO TEATRO BRADESCO EM JANEIRO

Publicado em:

A cientista que faz sucesso nas telinhas retorna ao Rio de Janeiro em 2018 para encantar os fãs com o espetáculo musical O Show da Luna – Ao Vivo. Com realização da Síntese Produções, a montagem será apresentada no Teatro Bradesco Rio, nos dias 27 e 28 de janeiro. Os ingressos já estão à venda.

A peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim, criada por Célia Catunda, que também assina a animação brasileira O Show da Luna! transmitida nas TVs, além de fazer a direção do espetáculo ao lado de Jonatan Pikolé, dançarino especialista em danças urbanas. As canções que serão apresentadas no palco, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show.

Em cena, há um grande elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças. Durante as apresentações, Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir como a água vira chuva, se tem alguém vivendo em Marte e porque as bolhas são redondas em uma aventura repleta de canções, dança e fantasia.

SERVIÇO:
O SHOW DA LUNA – AO VIVO
Dias 27 e 28 de janeiro
Sábado e domingo, às 15h
Local: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
Ingressos: www.teatrobradescorio.com.br
Duração: 60min
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -