- Publicidade -

Jota Quest ganha releitura de sucessos na voz de YouTubers

Publicado em:

Uma das maiores e mais queridas bandas de pop-rock do Brasil, com 14 álbuns e seis DVDs lançados, o Jota Quest se apresentou na noite de ontem, 06 de Janeiro, no YouTube Space com transmissão ao vivo pela Internet.

As musicas da banda ganharam releituras de quatro youtubers brasileiros: Mussa, Mari Nolasco, Gabriel Elias, e Jão no projeto Jota Quest Collab by Roland. A Roland Brasil, principal fabricante e distribuidora de instrumentos musicais eletrônicos do mundo, em parceira com o YouTube, propôs o desafio a este time de peso: cada YouTuber deveria escolher e produzir, à sua maneira, uma releitura de uma canção do Jota Quest. Aos integrantes da banda, caberia atuar como coprodutores, gravando, mixando e interagindo com as novas versões, sob a perspectiva de cada YouTuber.

“Na Moral”, “Só Hoje”, “O Vento”, e ‘Amor Maior” ganharam novas sonoridades, além de novas vozes. Cada um ao seu estilo, na base do rap, do folk, do reggae e do indie rock. A noite e foi marcada por um show intimista com muita alegria. Rogério Flausino esbanjou simpatia e felicidade em ver suas composições ganhando novos horizontes.  Essa foi a primeira vez que um show foi  transmitido ao vivo simultaneamente em mais de um canal na Internet.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -