- Publicidade -

Telecine celebra 25 anos de Jurassic Park e Dia do Paleontólogo

Publicado em:

Há 25 anos, Steven Spielberg lançava Jurassic Park – Parque dos Dinossauros, inaugurando uma nova era no cinema, sem limites para os efeitos visuais. O filme ganhou quatro Oscars, com uma legião de fãs no mundo todo, e virou franquia de sucesso. Mas ainda deixa uma pergunta no ar: hoje em dia seria possível recriar a espécie extinta?

No mês do paleontólogo, o Telecine vai ajudar a solucionar esse mistério com um encontro super interessante no quadro “Põe à Prova”, comandado por Bruna Scot, no Youtube da Rede. O vídeo reúne o paleontólogo Leonardo Cotts, a bióloga Beatriz Hormanseder e o ator Claudinei Silva, que interpreta o funcionário de um zoológico, para o trio tirar dúvidas e falar sobre curiosidades do mundo jurássico.

Se você sempre quis saber se os dinossauros poderiam viver da maneira que são retratados no filme, se corriam em uma velocidade absurda a ponto de causar grande estrago ou, até mesmo, se a imagem do famoso Tiranossauro Rex, icônico personagem, foi realista, o Telecine coloca os fatos à prova.

E quem quiser se aventurar no sofá e curtir toda a saga é só acessar o Telecine Play, que traz uma playlist com quatro filmes da franquia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -