- Publicidade -

DEEZER E SCHOOL OF ROCK REVELAM QUAIS SÃO OS ROCKS MAIS OUVIDOS DO BRASIL

Publicado em:

Neste ano o Dia Mundial do Rock caiu em plena sexta-feira 13. Para a data, que surgiu durante o festival Live Aid em 13 de julho de 1985 quando Phill Collins declara que “aquele era o Dia do Rock,” a School of Rock e a Deezer revelam quais são os hits mais ouvidos pelos brasileiros apaixonados pelo estilo.

A Deezer revela que as músicas mais amadas do Brasil neste ano. A campeã é “Radioactive”, do Imagine Dragons, seguida por “The Scientist”, dos ingleses do Coldplay. “Tempo Perdido”, clássico do Legião Urbana, dos anos 80, aparece em terceiro lugar. “Losing My Religion”, do R.E.M. vem em quarto, seguido pelo clássico “Highway to Hell” do AC/DC.

Já a School of Rock fez um levantamento de quais são os hits mais tocados pelas bandas da escola no último ano. Apresentar-se no palco ao som de Seven Nation Army, do White Stripes é o sonho da maioria dos alunos da escola, assim como tocar “Paranoid”, do Black Sabbath; “Rock n’ Roll All Night”, Kiss e “Come Together” dos Beatles.

Confira a playlist “Dia do Rock – As Mais Tocadas” que a School of Rock e a Deezer fizeram com os rocks mais pedidos pelos brasileiros. Conheça também o perfil da School of Rock na Deezer, com playlists imperdíveis de rock para celebrar esse 13 de julho, além dos canais exclusivos de Rock e Metal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -