- Publicidade -

Reveja as peripécias de Tom Cruise na franquia Missão Impossível, na Netflix

Publicado em:

O sexto filme da franquia Missão Impossível chega essa semana nos cinemas e nada melhor do que revisitar os filmes anteriores na Netflix.

A franquia que é baseada na série de TV de 1966, foi iniciada em 1996, com direção de Brian de Palma, em uma missão em Praga,  após Hunt e sua equipe caírem em uma cilada, onde somente Hunt e outro agente sobrevivem. Ele agora precisará limpar o seu nome e descobrir quem armou para o grupo.

O segundo filme da franquia foi lançado quatro anos após o primeiro longa, em 2000, com direção de John Woo e um Tom Cruise, com cabelos compridos.

No terceiro filme, que chegou aos cinemas em 2006, Ethan está noivo de Julia (Michelle Monaghan), que não sabe que ele é um agente da IMF. Aposentado do trabalho de campo e atuando como treinador de novos agentes, Hunt vai precisar resgatar uma de suas ex-alunas (Keri Russell) das mãos do traficante de armas Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), mas acaba falhando. Enquanto busca vingança, descobre que precisa: encontrar Davian, impedir que uma arma de destruição seja lançada e resgatar sua noiva no caminho. Sob o comando de J.J. Abrams, o longa tem a participação de Jonathan Rhys Meyers, Simon Pegg, Laurence Fishburne, Maggie Q e, claro, Ving Rhames.

O quarto longa da franquia, que foi lançado em 2011, conta com a direção de Brad Bird. O diretor traz novo refresco a franquia, em Missão Impossível – Protocolo Fantasma com sequências espetaculares de câmera e efeitos visuais avassaladores. No filme, a agência IMF é acusada de bombardear o Kremlin, o que faz com que o presidente dos Estados Unidos os desautorize e dê início ao Protocolo Fantasma. Agora, sem qualquer recurso ou apoio, Ethan e sua equipe precisam limpar os seus nomes e o da agência onde trabalham e impedir o início de uma guerra nuclear. Enquanto isso, um dilema trágico da vida pessoal de Hunt vem à tona.

Enfim, chegamos ao quinto filme, Missão Impossível – Nação Secreta, lançado em 2015. Com direção de Christopher McQuarrie, o filme traz novo respiro à franquia com sequencias grandiosas de ação. Na trama, Hunt investiga uma agência de espionagem internacional chamada Sindicato. Ao mesmo tempo, sua agência IMF sofre pressões do governo dos Estados Unidos, que consideram que Hunt criou o Sindicato para acobertar seus próprios crimes. Contando com a ajuda de Benji (Simon Pegg), Ethan descobre planos para capturar/assassinar importantes políticos da Europa. Assim, sem o apoio de seu governo, tentará impedir o Sindicato de seguir com seus planos. Jeremy Renner, Ving Rhames, Alec Baldwin e Simon McBurney e Rebecca Ferguson se juntam à Tom Cruise numa missão alucinante!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -