- Publicidade -

SOFI TUKKER lança videoclipe em parceria com Pabllo Vittar

Publicado em:

Filmado em Lisboa, Portugal, o videoclipe foi dirigido por Scheme Engine, que já criou vídeos musicais de Harry Styles, Future, Charlie Puth, Doja Cat e muito mais. O vídeo mostra Tucker Halpern e Sophie Hawley-Weld com Pabllo Vittar e possui paisagens da cidade de Lisboa como cenário. Assim como o single de estréia da dupla “Drinkee” e “Matadora”, “Energia” é uma colaboração com o poeta brasileiro Chacal. As palavras são uma invocação de alegria e um apelo ao universo: “Dê-me energia!”

Em sua turnê norte-americana de outono, a SOFI TUKKER continuará a fazer parceria com o movimento PLUS1, desta vez para apoiar o trabalho do The Trevor Project, fornecendo intervenção em situações de crise e prevenção de suicídio para jovens LGBTQ. Através da iniciativa, os fãs poderão aprender sobre os esforços locais que atendem esta comunidade em parceria com a The Ally Coalition, um grupo de aliados da indústria do entretenimento que se une para fortalecer uma rede de organizações LGBTQ, envolvendo fãs e direcionando recursos para lutar pela juventude. Os fãs podem também se candidatar como voluntários para fazerem parte da turnê.

O álbum de estréia de SOFI TUKKER, Treehouse traz um ousado dance pop, que encontrou uma base de fãs apaixonados em todo o mundo nos últimos dois anos. A mensagem do disco da dupla encoraja a encontrar a felicidade e ser seu verdadeiro eu sem medo, em uma casa da árvore onde a imaginação é a lei.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -