- Publicidade -

Karol Sevilla fala sobre a fama e a importância de “Sou Luna” na sua carreira

Publicado em:

A atriz e cantora mexicana Karol Sevilla, protagonista da série “Soy Luna” da Disney Channel, já está com data marcada para desembarcar no Brasil. Ela chega ao país no final desta semana e traz na bagagem seu show inédito “Fan Experience”, como parte de sua turnê internacional “Que Se Pare El Mundo”.  Inicialmente marcada para junho e adiada para dezembro, a visita de Karol Sevilla ao Brasil ganhou novos ares. O que seria apenas uma série de encontros com fãs e exposição de peças pessoais virou uma super turnê pelo país.

Pela primeira vez, não pelo Rio de Janeiro, como foi a experiência e receptividade dos fãs?
Karol Sevilla – É a primeira vez que eu vou com o meu show solo, como Karol Sevilla, mas eu tive a oportunidade de cantar para cariocas na última turnê de “Soy Luna” no Brasil e foi realmente incrível! Estou muito animada para voltar neste 4 de dezembro e acho que os fãs também, porque é uma nova etapa da minha carreira.

Você começou sua carreira artística bem nova, quais foram suas influencias nesse caminho? Como a sua família lidou com a sua escolha de ser cantora e atriz? Você precisou construir um personagem para poder lidar com a fama?
Karol Sevilla – Olha, desde que eu era pequena eu era sempre muito comunicativa, gostava de dançar, cantar e agradeço a Deus que não tive que mudar meu jeito de ser e acho que você tem de ser transparente com as pessoas que você segue e apoia. Então, todo dia eu agradeço a Deus e aos meus pais por me deixarem fazer o que eu gosto.

Você tem se mostrado uma artista completa, atriz, escritora e cantora. É um processo muito bonito e que veio muito rápido. Quais são os próximos planos? Podemos esperar novos livros?
Karol Sevilla – Bom, agora estou com minha turnê como solista, que na verdade eu já tenho muitas datas confirmadas, só no Brasil eu tenho 5 shows e continuarei com o meu canal do YouTube. Mais tarde eu quero misturar música com atuação e quem sabe um novo livro, certo? Você tem que ter paciência para poder fazer tudo hahaha

Qual a importância de “Sou Luna” na sua carreira?
Karol Sevilla – “Sou Luna” é tudo para mim. Na verdade sou muito grata a todas as pessoas que cruzaram o meu caminho e me deram essa oportunidade. Foi uma mudança radical na minha vida e nunca vou esquecer isso.

Você virou uma “It Girl”. Quais são suas influências na moda? Alias, qual é a importância da moda para você?
Karol Sevilla – Eu amo moda, mas ainda acredito que não devemos ser escravos e ter que seguir tendências a cada nova temporada. Eu acho que o que importa para mim é me sentir bem e feliz. Isso é essencial.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -