- Publicidade -

Monarco lança novo disco no Sem Censura

Publicado em:

O experiente sambista Monarco apresenta seu trabalho inédito no bate-papo com Vera Barroso no programa Sem Censura que a TV Brasil exibe nesta sexta (9), ao vivo, às 17h30. Com 85 anos e após quatro sem gravar, o bamba canta as suas novas composições que estão no disco “Monarco de Todos os Tempos”.

Identificado com o azul e branco da escola de samba Portela, Hildmar Diniz, nome de batismo do mestre Monarco, é um ícone da velha guarda do carnaval. Além de estar envolvido com a folia carioca, o músico segue na ativa com sua carreira solo. O novo álbum reúne canções inéditas e gravações históricas que ganham versão renovada.

Com a disposição de menino e a virtuose que anos de expertise ajudaram a consolidar, o cantor e compositor lança o disco com repertório autoral de 16 faixas. No projeto produzido pelo filho Mauro Diniz, o veterano traz versos que embalam histórias sobre desilusões amorosas e corações partidos.

No álbum “Monarco de Todos os Tempos”, o artista resgata parceria com grandes nomes da música popular brasileira. O bamba apresenta músicas compostas em parceria com Ratinho e traz um dueto com Alcione. Também recorda obras de sua autoria que foram gravadas nas vozes de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Sônia Lemos.

Serviço:
Sem Censura – sexta-feira, dia 9/11, ao vivo, às 17h30, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -