- Publicidade -

3° temporada de “Investigação Criminal” chega à Netflix

Publicado em:

As séries de investigação criminal sempre fizeram sucesso, sejam ficcionais ou documentais. E, embora as produções mais conhecidas sejam estrangeiras – em sua maioria, estadunidenses e europeias -, vem sendo feito um esforço para que seriados nacionais deste filão cheguem ao público. Um dos exemplos mais bem sucedidos é “Investigação Criminal”.

Produzida pela Medialand e exibida originalmente pelo canal pago A&E, a série documental estreou em 2012, trazendo oito episódios, cada um abordando um crime de grande repercussão no Brasil – entre as histórias contadas nas duas primeiras temporadas estão os casos Isabella Nardoni, Suzane Von Richthofen, Maníaco do Parque, e Champinha.

Assim, seguindo a linha do gênero já consolidado no exterior, “Investigação Criminal” destrincha cada um destes casos, contando com imagens exclusivas, depoimentos de delegados, peritos, e psiquiatras forenses, montando a cronologia dos fatos com detalhes até então sigilosos dos inquéritos, buscando entender a razão por trás de todos aqueles crimes.

Agora, em primeiro de janeiro, a terceira temporada da produção entrou para o catálogo da Netflix, trazendo mais oito histórias que chocaram o país, como o Serial Killer de Itaquaquecetuba, as Irmãs Yoshifusa, o Atirador do Shopping e o caso Magda Roncati – cujo corpo foi encontrado em uma mala na represa de Mariporã, em 2011.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -