- Publicidade -

Henrique & Diego lança 3° bundle do DVD “Ao Vivo in Rio”

Publicado em:

A dupla Henrique & Diego apresenta, nesta sexta-feira (18), mais uma amostra do DVD “Ao Vivo in Rio”. Depois de lançar, no final de outubro, a canção de estreia, “Espelho Meu”, seguida dos dois primeiros bundles do projeto, que apresentaram as inéditas “Vezinho Azul” e “Amor de Cerveja”, o medley “5 Horas da Manhã / Vou Me Entregar” e uma nova versão de “Ela Só Queria Amor”, eles apresentam mais duas canções de seu mais recente trabalho.

A inédita “A Noite Toda Vixi”, com produção de Fernando Zor, e uma releitura de “Vai Ser Mancada”, canção já conhecida da dupla, estão disponíveis nas plataformas digitais de áudio.

“Gravamos o nosso DVD Ao Vivo In Rio no YouTube Space e foi sensacional. O projeto conta com regravações especiais e canções inéditas. Optamos por ter não ter nenhuma participação especial e dividimos a primeira voz em muitas músicas”, conta Henrique sobre o novo trabalho da dupla.

“Estamos vivendo um momento incrível na nossa carreira e hoje lançamos o terceiro bundle do projeto ´Ao Vivo In Rio´ com uma canção inédita e uma regravação muito especial”, conta Diego.

“A Noite Toda Vixi” estreia com vídeo ao vivo no YouTube da dupla nesta sexta, dia 18, e “Vai Ser Mancada” chega em formato audiovisual no dia 22 de janeiro.

Gravado em setembro de 2018 na capital carioca, o DVD “Ao Vivo in Rio” tem produção musical de Fernando Zor e direção de Fernando Trevisan “Catatau”, grandes nomes que trabalham com a dupla Fernando & Sorocaba em suas produções.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -