- Publicidade -

Novidades da semana no streaming

Publicado em:

Sucesso de público nos cinemas, o suspense Culpa, de Gustav Möller, conta a história do  policial Asger Holm (Jakob Cedergren), que está acostumado a trabalhar nas ruas de Copenhaguem, mas devido a um conflito ético no trabalho, é confinado à mesa de emergências. Encarregado de receber ligações e transmitir às delegacias responsáveis, ele é surpreendido pela chamada de uma mulher desesperada, tentando comunicar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador. Infelizmente, ela precisa desligar antes de ser descoberta, de modo que Asger dispõe de poucas informações para encontrá-la. Começa a corrida contra o relógio para descobrir onde ela está, para mobilizar os policiais mais próximos e salvar a vítima antes que uma tragédia aconteça.

Chacrinha: O Velho Guerreiro chega no Now. A cinebiografia de Abelardo Barbosa, um dos grandes comunicadores do século XX no Brasil, traz passagens marcantes pelo rádio e (principalmente) pela TV. Esta cinebiografia, assinada por Andrucha Waddington (‘Eu, Tu, Eles’) e escrita por Cláudio Paiva (de sucessos como ‘Sai de Baixo’ e ‘A Grande Família’), relata o começo tímido de Abelardo e vai até o estrelato em emissoras como Globo e Bandeirantes. O protagonista é vivido por Eduardo Sterblitch e por Stepan Nercessian, sendo que este último já havia estrelado a peça e o especial de TV sobre Chacrinha – o que o deixa totalmente confortável no papel. Indicado para os saudosistas ou para aqueles que querem saber um pouco mais do que foi o grande fenômeno da televisão nas tardes de sábado.

Henfil, documentário sobre um dos grandes nomes do cartoon, das chagers, quadrinhos e jornalismo entre os anos 1960 e 1980, chega ao streaming. Destaque pela crítica à ditadura no Brasil- criando personagens como a Graúna, Bore Orela e os Fradim, entre outros, além de se envolver com cinema, teatro e televisão. Henfil contraiu HIV após uma transfusão de sangue e morreu em 1988, logo após a reabertura política, vítima da AIDS. ‘Henfil’, o documentário, chega para celebrar essa carreira e o seu legado do artista – muitas vezes desconhecido para as novas gerações.

Live-action da Disney, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos com  Helen Mirren, Morgan Freeman e  Mackenzie Foy, ‘O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos’  traz  um impressionante design de produção e efeitos especiais espetaculares, fazendo o longa valer pelo visual (que realmente encanta).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -