- Publicidade -

Megarromântico, produção original Netflix, satiriza a comedia romântica com louvor

Publicado em:

Imagine que um belo dia você vai dormir, e quando acorda, está vivendo dentro de um filme de comédia romântica. É exatamente esse o plot de Megarromântico, produção original Netflix.

 A produção que brinca com os clichês do gênero de uma forma muito inteligente, conta a história de Natalie, uma mulher completamente desacreditada do amor. Até que, um dia, ela acorda e se vê dentro de uma trama que ela conhece muito bem: o velho formato de uma comédia romântica com os clichês do gênero, como o amigo gay, a inimiga no trabalho, o galã bonitão, etc.

Mas vamos ao filme, é  fato que Megarromântico é um grande veículo para o talento de Rebel Wilson, conhecida por inúmeras comédias, porem aqui a competência dela de fato e vista, com louvor. Rebel mostra que tem talento de sobra, tomando conta da narrativa com muito dinamismo. Além disso, Megarromântico também pode ser considerado um filme que discute alguns clichês, como já citei a cima. Aliás, essa é a inteligência do roteiro, que lida bem com essas situações sem panfletagem. E ainda aproveita para homenagear clássicos do gênero como Uma Linda Mulher, Como perder um homem em 10 dias, O melhor amigo da noiva e Um Lugar Chamado Nothing Hill, entre muitos outros.

Megarromântico é o tipo de filme que pode agradar tanto quem gosta de comédia romântica quanto quem vê problemas no formato. Sobretudo, é um filme feito para Rebel Wilson demonstrar todo o seu talento.  

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -