- Publicidade -

Tribo da Periferia divulga a inédita ‘Um Grave Romance’

Publicado em:

A partir desta sexta-feira (15), já está disponível em todas as plataformas de streaming a música ‘Um Grave Romance’, o novo trabalho do grupo Tribo da Periferia, que conta com a participação especial do rapper Bozzó. O clipe, divulgado na última quinta-feira, ficou em segundo lugar nos vídeos ‘em alta’ do YouTube.

“A gente estava muito ansioso pra pegar esse projeto e colocar à disposição da galera. Nesse som, fizemos uma mistura de eletrônico com trap. Uma parada bem inovadora, mas simples também, bem na pegada do Tribo da Periferia e com a participação do nosso grande Bozzó”, conta Duckjay, líder do grupo.

Fundado há mais de vinte anos pelo vocalista, compositor e produtor musical Luiz Fernando Correia da Silva, conhecido como Duckjay, o Tribo da Periferia nasceu em Planaltina, no Distrito Federal, e é considerado um dos percussores do rap nacional. Formado atualmente por Duckjay e Look, os números do Tribo impressionam. São mais de quatro milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e meio bilhão de visualizações na plataforma. No Facebook contam com mais de dois milhões de curtidas no Facebook, mais de um milhão de seguidores no Spotify e 535 mil ouvintes mensais na plataforma de streaming.

Nesses vinte anos de história o Tribo da Periferia lançou seis álbuns. “Verdadeiro Brasileiro” (2002), “Tudo Nosso” (2005), “1º Último” (2011), “2º Último” (2013), “3º Último” (2014), “4º Último” (2016) e “5º Último”, trabalho atual que possui 8 faixas lançadas.

O single ‘Um Grave Romance’, que faz parte do projeto mais recente, foi produzido e mixado por Duckjay e composto por ele em parceria com Bozzó. “Essa música fala daquela parada que não tem nada mais valioso do que aquilo que é nosso, foi essa a ideia que a gente quis passar no som. A gente também quis voltar um pouco ao passado, numa pegada do Tribo de anos atrás, com pancada do grave numa roupagem mais moderna”, explica Duckjay.

O Tribo, que se destaca pela inovação e criatividade em suas composições, utiliza essas mesmas características em seus videoclipes. O cenário, roteiro, a edição e as cores utilizadas no vídeo foram todas idealizadas pelo grupo. “A gente se amarra muito em trabalhar além da música, fazendo sempre uma parada diferente. Cada clipe e cada música tem uma roupagem e dinâmica diferentes, sempre tem uma novidade. E Tribo da Periferia é isso aí, experimental sempre”, fala Duckjay.

Com apresentações por todo território nacional o Tribo da Periferia arrasta multidões por onde passa. Com letras que falam sobre amor, fé, coragem, futuro e sonhos, o grupo atinge todas as faixas etárias de todas as classes socias, divulgando o rap e o hip hop para além das quebradas do Brasil.

Agenciados pela Kamika-Z Produtora e com apresentações por todo território nacional o Tribo da Periferia arrasta multidões por onde passa. Com letras que falam sobre amor, fé, coragem, futuro e sonhos, o grupo atinge todas as faixas etárias de todas as classes socias, divulgando o rap e o hip hop para além das quebradas do Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -