- Publicidade -

HUGO lança coleção cápsula

Publicado em:

Aconteceu ontem, dia 16 de maio, o primeiro evento da marca HUGO, do grupo HUGO BOSS, no Brasil. HUGO faz parte da estratégia de duas marcas da companhia e foi criada para atender um público globalmente engajado, curioso e autenticamente expressivo. É considerada a plataforma de autoexpressão da marca alemã.

Na ocasião, uma exposição de fotos feitas pelo fotógrafo André Nicolau apresentou personalidades vestindo, em primeira mão, a coleção cápsula HUGO REVERSED, lançada na mesma noite na Galeria Millan na Vida Madalena, em São Paulo. Em edição limitada, a coleção é formada por t-shirts e moletons customizáveis, que oferecem a oportunidade de personalização dos produtos com palavras de livre escolha, escritas de modo reverso, dando ao consumidor uma plataforma para exercitar a criatividade a sua própria maneira.

Compareceram ao evento nomes como as irmãs e atrizes Michelle Batista e Gisele Batista, o ator e cantor Jonathan Azevedo, os stylists José Camarano e Rodrigo Pollack, os influencers Gabriel Gontijo e Luiza Brasil, os designers Betina de Luca e Airon Martin, o PR Beto Pacheco, além dos DJS Zé Pedro e Johnny Luxo que fizeram uma apresentação para os convidados e animaram a pista de dança.

A cápsula começa a ser vendida hoje, dia 17 de maio, na flagship da marca no JK Iguatemi em São Paulo e também online na Farfetch.

O evento contou com o apoio de Beefeater, N45Negroni, Tônica Riverside, Galeria Millan, Latam Linhas Aéreas, Doces Fini e Porsche. A cenografia foi assinada por Neto Farah, da Love Spaces.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -