- Publicidade -

Marília Mendonça lança clipe de “Todo Mundo Vai Sofrer”

Publicado em:

Com a sofrência garantida, Marília Mendonça lança o clipe “Todo Mundo Vai Sofrer”, gravado em Boa Vista (RR), que faz parte do volume 2 de seu atual projeto “Todos Os Cantos” . O clipe foi gravado no dia 24 de abril na Praça Fábio Paracat em um show surpresa da cantora. No YouTube, o vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações desde a última sexta-feira (17).

O EP, lançado no último dia 17 pela Som Livre, contém as faixas “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Serenata” e “Apaixonadinha”, que possui as participações especiais de Léo Santana e Didá Banda Feminina. As três músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais – ouça. O ineditismo deste trabalho é a divulgação corpo a corpo feita pela própria cantora, também idealizadora do projeto, que está percorrendo as 27 capitais brasileiras com shows ao vivo e sem custo para o público.

Outras cidades ainda receberão a visita de Marília Mendonça neste projeto e fica sempre a expectativa de qual será a próxima. Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção. A divulgação oficial é feita pela própria cantora através das suas redes sócias, pela hashtag #TodosOsCantos e pelo perfil de Instagram criado especialmente para o projeto, @todososcantosoficial. Enquanto aguardam, os fãs podem conferir os vídeos e as músicas já divulgadas em seu canal oficial do YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -